Ator Chris Rock será o apresentador do Oscar 2016

Ator Chris Rock será o apresentador do Oscar 2016

 

Os produtores do Oscar, David Hill e Reginald Hudlin anunciaram que Chris Rock voltará a apresentar as premiações da academia. O Oscar será realizado em 28 de fevereiro (domingo) no Hollywood & Highland Center e será transmitido ao vivo no ABC (EUA) e pela TNT (Brasil).

Após a confirmação da presença do comediante, Hudlin e Hill afirmaram que, “Chris Rock é o verdadeiro MVP da indústria do entretenimento. Comediante, ator, roteirista, produtor, diretor, documentarista. Enfim, ele fez de tudo. Ele vai ser um fenomenal anfitrião do Oscar”.

Oscar

A produção da cerimônia possui uma política de rotatividade dos apresentadores. No ano passado tivemos o ator Neil Patrick Harris, conhecido por seu papel na série “How I Met You Mother”. Em outros anos tivemos grandes nomes, como: Steve Martin (2001), Hugh Jackman (2009), Whoopi Goldberg (2002) e a apresentadora Ellen DeGeneres em 2014.

Chris Rock ficou conhecido nos anos 1990 atuando em filmes como: “Um tira da pesada 2” e “Máquina Mortífera 4”. Também foi criador da sitcom “Todo mundo odeia o Chris” que se trata de um seriado baseado nas experiências pessoais do próprio comediante.

 


O que você acha?